crianças brincando

crianças brincando
crianças

o esporte pedagogizado

Sejam todos bem vindos ao nosso blogger.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

o que representou essa disciplina...

Através dessa disciplina pude conhecer uma nova ferramenta que será bastante importante e prática para o meu cotidiano assim como também para a minha comunicação com meus amigos de faculdade de fortaleza e também minha família podendo comunicar as novidades e fazer a nossa distancia diminuir,agradeço também ao professor madeira pelo compromisso e pela dedicação aos alunos do sétimo período.(simão júnior)
Através dessa disciplina, adquiri um bom conhecimnto nessa área da iinformática, especificamente a internet. Pois não tinha uma boa vivência prática, também irá me servir de hoje em diante como estímulo para aprender cada vez mais. ( Thiago Aguiar )